Personalidades
Sandro Alves - Sandrinho
Sandro Alves, o popular Sandrinho da Santa Isabel, onde mora desde que nasceu. Filho caçula de Aldomiro “Donga” e Geni Alves, Casado com Miriam Zílio com quem tem três filhas, Mariana, Juliana e Giovana, estudou nas escolas Carlos Chagas, Alberto Pasqualini e Walter Jobim, formado em Radiologia Médica e Graduado em Gestão de Recursos Humanos. Militante político desde 1990, atuou como chefe de Gabinete do então vereador Alex nos dois mandatos, Diretor e Coordenador da Comunicação Social da Prefeitura de Viamão, Coordenador do RH da Secretaria Municipal de Educação. Com a experiência que adquiriu nestes anos de trabalhos no setor público, tanto na Câmara como na Prefeitura, é que colocou-se a disposição da população viamonense como candidato ao legislativo onde fez uma boa votação o colocando como suplente de Vereador.

Sandrinho é, criador e proprietário do Jornal O meio de Viamão, jornal de esquerda com uma proposta bem definida com conteúdo e responsabilidade, sem sensacionalismo, uma ferramenta importantíssima para manter o contato permanente com a comunidade.
Atualmente ocupa o cargo de Assessor de Plenário do Vereador Serginho Kumpfer na Câmara Municipal.
Paralelo a isso, é um dos organizadores da Confraria dos Dinossauros, (Grupo criado para trazer de volta os tempo áureos dos anos 80 e 90, das Festas da SOGISI, River e Cantegril), e do Futebol de 5ª (encontro semanal e mensal de futebol society e futebol de campo).